Sempre em busca de soluções inovadoras pensadas para atender às necessidades de seus consumidores, NIVEA , marca n°1 no cuidado com a pele no mundo*, apresenta ao mercado brasileiro sua tecnologia exclusiva Glycostop® com o lançamento do NIVEA Q10 Sérum Dupla Ação.

Glicação é um termo ainda pouco comentado no mundo da beleza e, talvez, desconhecido por muitos. É um processo bioquímico no qual moléculas de açúcar, quando em excesso, se ligam a proteínas, lipídios e ácidos nucleicos, formando os produtos finais da glicação avançada, que, por sua vez, prejudicam a função celular, sendo responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. De maneira geral, a presença de açúcar em excesso no organismo é capaz de danificar proteínas importantes para a firmeza da pele , como colágeno e elastina, causando assim o surgimento de rugas e flacidez na pele.

NIVEA Q10 Sérum Dupla Ação é capaz de prevenir esses danos graças à tecnologia revolucionária patenteada pela Beiersdorf: Glycostop®. Bloqueando a glicação a nível celular**, o produto protege o colágeno da pele, prevenindo de maneira eficaz o surgimento de novas rugas . A cada 10 mulheres, 8 confirmam que é o melhor sérum anti rugas que já testaram***.

Proporcionando cuidado completo, o NIVEA Q10 Sérum Dupla Ação, também reduz até as rugas mais profundas , graças à coenzima Q10 pura , ingrediente exclusivo de NIVEA e pioneiro no cuidado anti sinais da pele, além de melhorar a elasticidade da pele.

primeiro produto em sérum da linha conta com textura leve de rápida absorção e deve ser aplicado duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite, logo após a limpeza da pele, sendo o primeiro passo da rotina.

Após duas semanas de uso duas contínuas vezes ao dia , pode ser obrigatória ar edução de 41% das linhas na região dos olhos , conhecida popularmente como “pé de galinha” , com um mês de uso, 25% das rugas na testa e 43% das rugas na região nasolabial são reduzidas****

O lançamento já está disponível para compras nas farmácias de todo o Brasil no preço sugerido de R$104,90.

*Fonte : Euromonitor International Limited, Beauty and Personal Care edição 2024, Beiersdorf AG, em vendas em valor no retalho, 2023.

**teste in vitro

***teste de percepção, 113 participantes, 2022

****estudo clínico. Os resultados individuais podem variar.